- Respeito pelo Indivíduo; e
- Os Três Prazeres.
RESPEITO PELO INDIVÍDUO
O Respeito pelo indivíduo vêm da crença fundamental da singularidade do Ser Humano. O Ser Humano nasce com a capacidade de pensar, raciocinar e criar. Nós devemos nos esforçar para sustentar e promover estas características marcantes em nossa companhia.
A Honda tem conciência da importância de indivíduos trabalhando pôr uma causa comum. É a contribuição de cada colaborador na nossa companhia que cria qualquer sucesso que ela tenha ou venha a ter. Cada colaborador é importante; todos devem ser respeitados; a todo colaborador deve ser dada a oportunidade para desenvolver seu potencial; deve se esperar de cada colaborador sua contribuição para o sucesso da companhia; todo colaborador deve ser honrado pôr seus esforços e contribuições.
A filosofia Honda do Respeito pelo indivíduo inclui os três seguintes pontos:
Iniciativa: Os colaboradores Honda não podem ser limitados por idéias pré concebidas, devem, porém, usar a criatividade e agir de iniciativa e julgamento próprios, entendendo que deverão se tornar os responsáveis pôr todos os resultados de suas ações.
Igualdade: Igualdade significa reconhecimento e respeito pelas diferenças de cada um e tratamento justo para todos. Nossa companhia está comprometida com este princípio e na criação de oportunidades iguais para cada indivíduo. Raça, sexo, idade, religião, nacionalidade, educação, situação social ou econômica não tem nenhuma relação com oportunidades diferentes.
Confiança: O relacionamento entre colaboradores Honda, deve ser baseado em confiança mutua. Confiança é criada pelo reconhecimento da individualidade de cada um, auxílio quando alguém encontra alguma dificuldade, aceitar ajuda quando temos dificuldades, compartilhar nossos conhecimentos, e fazer um esforço sincero para cumprir nossas responsabilidades.
Respeito pelo Indivíduo define também nosso relacionamento com aqueles com quem e para quem fazemos negócios:
- Nossos clientes - tudo que fizermos deve exceder suas expectativas; satisfazer nossos clientes é nossa prioridade principal.
- Nossos associados, incluindo nossos acionistas, concessionários, fornecedores - aqueles que realizam negócios com nossa companhia devem receber algo de positivo dessa experiência. Os comentários anteriores relacionados à Iniciativa, Igualdade e Confiança, se aplicam aos nossos relacionamentos com nossos concessionários e fornecedores assim como nossos colaboradores.
- O membros da sociedade - devemos ser sensíveis às necessidades das comunidades onde desenvolvemos nosso negócio.
OS TRÊS PRAZERES
Devido à nossa crença no valor de cada indivíduo, nós da Honda acreditamos que cada pessoa que trabalha ou tenha contato com nossa companhia, diretamente ou através de nossos produtos, devem compartilhar um prazer com esta experiência. Esse sentimento é expresso no que chamamos de "Os Três Prazeres".
(O termo "Os Três Prazeres" foi primeiramente utilizado pelo Sr. Soichiro Honda em 1951 como Prazer em Produzir, Prazer em Vender e Prazer em Comprar. Em 1955, o Sr. Fujisawa mudou esta ordem para a presente: Prazer em Comprar, Prazer em Vender, Prazer em Produzir. E, no final da década de 50 o termo Prazer em Produzir foi modificado para Prazer em Criar, pois desse modo se confere umsentido mais amplo que pode ser aplicado de forma mais genérica e também mais desafiadora).
Nossa meta é produzir satisfação: para aqueles que compram, vendem ou criam nossos produtos. Nesse aspecto, nossa maior preocupação é com as pessoas.
Primeiro, há o "Prazer em Comprar" para todos os clientes que adquirem um produto Honda. (O termo produto é utilizado no seu mais amplo significado. Se refere, não somente a motocicletas, automóveis e produtos de força, mas também a um produto intangível, como passar um dia no circuito de Motegi, uma passagem vendida pôr um agente de viagens, ou empréstimo de dinheiro de uma companhia financeira). Este prazer é um passo adiante da satisfação ao cliente. Como nós definimos, existem quatro passos para criar com sucesso O Prazer de Comprar. O cliente deve primeiramente entender o produto e seu conceito fundamental. Segundo, o cliente deve aceitar o produto e tomar a decisão de comprar o produto. Terceiro, o cliente deve estar completamente satisfeito com o produto. Finalmente, o cliente experimentará O Prazer em Comprar se pudermos fornecer produtos e serviços que ultrapassam expectativas de nossos clientes.
Em segundo lugar há o "Prazer em Vender". Paraatingir o Prazer em Vender, o que é importante não é somente o relacionamento entre o cliente s nossos produtos. Nossos produtos oferecem a oportunidade de estreitar o relacionamento com o cliente. as pessoas que vendem e realizam serviços em nossos produtos procuram corresponder sinceramente às necessidades e desejos de nossos clientes. Quando a qualidade e performance de nossos produtos são excelentes, as pessoas que vendem e realizam serviços em nossos produtos têm orgulho em representar a Honda frente aos clientes. Quando nossa rede de vendas e serviços, especialmente nossos concessionários e distribuidores, experimentam este orgulho e o relacionamento positivo com nossos clientes, eles sentem O Prazer de Vender.
Em terceiro há o "Prazer em Criar". Na Honda. O Prazer em Criar inclui a manufatura, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, assim como todos os fornecedores. Produzindo produtos de qualidade que excedem as expectativas dos clientes e concessionários, podemos experimentar o orgulho em um trabalho bem feito.
Quando nós compreendemos OS Três Prazeres, devemos também criar satisfação para a sociedade como um todo. Devido ao meio industrial em que nós trabalhamos, nós afetamos a sociedade em muitos aspectos. Alguns são positivos - como o orgulho de possuir um produto vigoroso e valioso e a abertura de muitas oportunidades de emprego. Alguns são negativos - como o impacto ambiental de nossos produtos. Preocupações sociais como segurança e meio ambiente estão entre as mais urgentes necessidades da sociedade.
Para se criar satisfação na sociedade e conquistar sua confiança, desejamos trabalhar e ao mesmo tempo, minimizar qualquer efeito indesejável ou negativo que nossos produtos, serviços ou outra atividade possa ter na sociedade.
Em todas as nossa atividades comerciais, devemos procurar entender o significado e a importância dos Três Prazeres, que inclui a conquista de confiança da sociedade. Com este conceito em mente e procurando responder aos anseios da sociedade, acreditamos que a existência da Honda seu meio será reconhecida e valorizada.
O PRINCÍPIO DA COMPANHIA
Construído das crenças fundamentais de Respeito pelo Indivíduo e Os Três Prazeres, o Princípio da Companhia Honda foi criado em 1956. Em 1962, o princípio foi expresso no original em inglês (traduzido para o português) e em 2001 adotou-se a frase:
"Em um espirito global, nos dedicamos ao fornecimento de produtos de alta qualidade a um preço razoável, para satisfação de uma clientela universal".
A Honda tem conciência da importância de indivíduos trabalhando pôr uma causa comum. É a contribuição de cada colaborador na nossa companhia que cria qualquer sucesso que ela tenha ou venha a ter. Cada colaborador é importante; todos devem ser respeitados; a todo colaborador deve ser dada a oportunidade para desenvolver seu potencial; deve se esperar de cada colaborador sua contribuição para o sucesso da companhia; todo colaborador deve ser honrado pôr seus esforços e contribuições.
A filosofia Honda do Respeito pelo indivíduo inclui os três seguintes pontos:
Iniciativa: Os colaboradores Honda não podem ser limitados por idéias pré concebidas, devem, porém, usar a criatividade e agir de iniciativa e julgamento próprios, entendendo que deverão se tornar os responsáveis pôr todos os resultados de suas ações.
Igualdade: Igualdade significa reconhecimento e respeito pelas diferenças de cada um e tratamento justo para todos. Nossa companhia está comprometida com este princípio e na criação de oportunidades iguais para cada indivíduo. Raça, sexo, idade, religião, nacionalidade, educação, situação social ou econômica não tem nenhuma relação com oportunidades diferentes.
Confiança: O relacionamento entre colaboradores Honda, deve ser baseado em confiança mutua. Confiança é criada pelo reconhecimento da individualidade de cada um, auxílio quando alguém encontra alguma dificuldade, aceitar ajuda quando temos dificuldades, compartilhar nossos conhecimentos, e fazer um esforço sincero para cumprir nossas responsabilidades.
Respeito pelo Indivíduo define também nosso relacionamento com aqueles com quem e para quem fazemos negócios:
- Nossos clientes - tudo que fizermos deve exceder suas expectativas; satisfazer nossos clientes é nossa prioridade principal.
- Nossos associados, incluindo nossos acionistas, concessionários, fornecedores - aqueles que realizam negócios com nossa companhia devem receber algo de positivo dessa experiência. Os comentários anteriores relacionados à Iniciativa, Igualdade e Confiança, se aplicam aos nossos relacionamentos com nossos concessionários e fornecedores assim como nossos colaboradores.
- O membros da sociedade - devemos ser sensíveis às necessidades das comunidades onde desenvolvemos nosso negócio.
OS TRÊS PRAZERES
Devido à nossa crença no valor de cada indivíduo, nós da Honda acreditamos que cada pessoa que trabalha ou tenha contato com nossa companhia, diretamente ou através de nossos produtos, devem compartilhar um prazer com esta experiência. Esse sentimento é expresso no que chamamos de "Os Três Prazeres".
(O termo "Os Três Prazeres" foi primeiramente utilizado pelo Sr. Soichiro Honda em 1951 como Prazer em Produzir, Prazer em Vender e Prazer em Comprar. Em 1955, o Sr. Fujisawa mudou esta ordem para a presente: Prazer em Comprar, Prazer em Vender, Prazer em Produzir. E, no final da década de 50 o termo Prazer em Produzir foi modificado para Prazer em Criar, pois desse modo se confere umsentido mais amplo que pode ser aplicado de forma mais genérica e também mais desafiadora).
Nossa meta é produzir satisfação: para aqueles que compram, vendem ou criam nossos produtos. Nesse aspecto, nossa maior preocupação é com as pessoas.
Primeiro, há o "Prazer em Comprar" para todos os clientes que adquirem um produto Honda. (O termo produto é utilizado no seu mais amplo significado. Se refere, não somente a motocicletas, automóveis e produtos de força, mas também a um produto intangível, como passar um dia no circuito de Motegi, uma passagem vendida pôr um agente de viagens, ou empréstimo de dinheiro de uma companhia financeira). Este prazer é um passo adiante da satisfação ao cliente. Como nós definimos, existem quatro passos para criar com sucesso O Prazer de Comprar. O cliente deve primeiramente entender o produto e seu conceito fundamental. Segundo, o cliente deve aceitar o produto e tomar a decisão de comprar o produto. Terceiro, o cliente deve estar completamente satisfeito com o produto. Finalmente, o cliente experimentará O Prazer em Comprar se pudermos fornecer produtos e serviços que ultrapassam expectativas de nossos clientes.
Em segundo lugar há o "Prazer em Vender". Paraatingir o Prazer em Vender, o que é importante não é somente o relacionamento entre o cliente s nossos produtos. Nossos produtos oferecem a oportunidade de estreitar o relacionamento com o cliente. as pessoas que vendem e realizam serviços em nossos produtos procuram corresponder sinceramente às necessidades e desejos de nossos clientes. Quando a qualidade e performance de nossos produtos são excelentes, as pessoas que vendem e realizam serviços em nossos produtos têm orgulho em representar a Honda frente aos clientes. Quando nossa rede de vendas e serviços, especialmente nossos concessionários e distribuidores, experimentam este orgulho e o relacionamento positivo com nossos clientes, eles sentem O Prazer de Vender.
Em terceiro há o "Prazer em Criar". Na Honda. O Prazer em Criar inclui a manufatura, engenharia, pesquisa e desenvolvimento, assim como todos os fornecedores. Produzindo produtos de qualidade que excedem as expectativas dos clientes e concessionários, podemos experimentar o orgulho em um trabalho bem feito.
Quando nós compreendemos OS Três Prazeres, devemos também criar satisfação para a sociedade como um todo. Devido ao meio industrial em que nós trabalhamos, nós afetamos a sociedade em muitos aspectos. Alguns são positivos - como o orgulho de possuir um produto vigoroso e valioso e a abertura de muitas oportunidades de emprego. Alguns são negativos - como o impacto ambiental de nossos produtos. Preocupações sociais como segurança e meio ambiente estão entre as mais urgentes necessidades da sociedade.
Para se criar satisfação na sociedade e conquistar sua confiança, desejamos trabalhar e ao mesmo tempo, minimizar qualquer efeito indesejável ou negativo que nossos produtos, serviços ou outra atividade possa ter na sociedade.
Em todas as nossa atividades comerciais, devemos procurar entender o significado e a importância dos Três Prazeres, que inclui a conquista de confiança da sociedade. Com este conceito em mente e procurando responder aos anseios da sociedade, acreditamos que a existência da Honda seu meio será reconhecida e valorizada.
O PRINCÍPIO DA COMPANHIA
Construído das crenças fundamentais de Respeito pelo Indivíduo e Os Três Prazeres, o Princípio da Companhia Honda foi criado em 1956. Em 1962, o princípio foi expresso no original em inglês (traduzido para o português) e em 2001 adotou-se a frase:
"Em um espirito global, nos dedicamos ao fornecimento de produtos de alta qualidade a um preço razoável, para satisfação de uma clientela universal".
Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.
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